Última atualização 24/01/2012

Mensagem: "Nunca é tarde para você ser o que poderia ter sido"

A partir de hoje estarei reformulando o site. Tentarei tornar este espaço menos técnico e mais atrativo a todos os públicos.

Bem-vindo ao Portal da Qualidade AT-GM

Eu, Alexandre Tadeu Gimenez Milan, idelizei e criei este Portal para discutirmos assuntos relacionados ao mundo corporativo, o dia-a-dia das empresas, ferramentas úteis e dicas de postura dentro do mundo profissional.

Ninguém sabe tudo, mas todos devemos buscar aprimorar o conhecimento. Por isso, ajude-nos dividindo suas experiências e vamos transformar este espaço numa ferramenta de troca de idéias visando aprendermos uns com os outros.

O conhecimento deve ser difundido. Quando guardado somente em nossos pensamentos, eles não terão utilidade. O mundo precisa evoluir, e somente através da prática do aprendizado é que tranformaremos nosso meio ideal no meio real.

 

Aos visitantes

Aqui todos são bem-vindos. Tratamos da melhoria contínua, na nossa vida pessoal e profissional.

Estamos sempre incrementando nosso espaço, visite-nos diariamente para conferir as novidades que preparamos para você...

Um dia cheguei

Mais perto da

Bela imagem

Aonde sempre quis chegar

Nela encontrei

Deus que me mostrou o

Amor verdadeiro

Novidades

28º Artigo - Qualidade no dia-a-dia da empresa

29/09/2011 10:40
                  A qualidade tem que ser uma filosofia incorporada por cada colaborador. Não cobre do outro a menos que você esteja fazendo a sua parte. E sempre há mais o que se fazer, afinal, nada, nenhum processo, e ninguém, é...

Eu estou agradecido...

31/08/2011 11:56
Pelo jovem que reclama por ter de lavar a louça, porque isso significa que ele está em casa e não vagueando pelas ruas. Pelos impostos que eu pago porque isso significa que eu tenho emprego. Pela confusão que eu tenho de limpar após uma festa, porque isso significa que eu estive rodeado de...

27º Artigo - 5 S

29/08/2011 12:39
                 Muitas pessoas enxergam a ferramenta 5S apenas como uma ferramenta de melhoramento visual e organização na empresa. Eu possuo uma visão mais holística e enxergo como uma ferramenta de...

Participe de nossas enquetes. 

Enquete

Você sabe pra que serve a norma ISO 9001?

Sim (105)
53%

Não (93)
47%

Total de votos: 198